Páginas

19 de ago. de 2011

Prefeito Jaime Calado vai a São Paulo participar do leilão de concessão do aeroporto de São Gonçalo

Já recuperado da cirurgia de apendicite a que se submeteu recentemente, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, viaja domingo(21) para São Paulo para acompanhar o leilão que irá definir a empresa vencedora da licitação para a construção do aeroporto internacional de São Gonçalo.

“Todos os olhares vão estar voltados para esse importante evento. O nosso papel é defender os interesses do município. Tudo que envolve o futuro de São Gonçalo também me interessa”, assinala Jaime Calado.

Bovespa

Na tarde desta sexta-feira(19) o Gabinete Civil da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante recebeu e-mail encaminhado pelo diretor presidente da Bolsa de Valores de São Paulo(Bovespa), Edemir Pinto. 

Na mensagem ele confirma a recepção que fará ao prefeito Jaime Calado durante o leilão de concessão do aeroporto de São Gonçalo,  na próxima segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário