Páginas

19 de ago. de 2011

Jornalistas Ana Paula Davim e Gabriela Barreto estreiam programa na Band Natal neste sábado


A Band Natal estreia neste sábado(20) o programa “Arrudeio”. 

Programa é semanal, sempre às 20h15,  e tem a apresentação das jornalistas Ana Paula Davim e Gabriela Barreto.

Boa sorte do blog às competentes jornalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário