Blog do Oliveira
Páginas
(Mover para…)
▼
19 de ago. de 2011
Jornalistas Ana Paula Davim e Gabriela Barreto estreiam programa na Band Natal neste sábado
A Band Natal estreia neste sábado(20) o programa “Arrudeio”.
Programa é semanal, sempre às 20h15, e tem a apresentação das jornalistas Ana Paula Davim e Gabriela Barreto.
Boa sorte do blog às competentes jornalistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário