Em alta no Planalto, o ministro Garibaldi Filho esteve reunido nesta quinta-feira(4) com a presidente Dilma Rousseff e os ministros Guido Mantega (Fazenda), Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior) e Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência da República).
Reunião foi para debater com representantes das centrais sindicais assuntos referentes ao Plano Brasil Maior.
Lançado esta semana, o Plano prevê a implantação de medidas de apoio ao comércio exterior e ao fortalecimento da indústria e do mercado interno, além do estímulo ao investimento e à inovação.
Na reunião, foram abordados temas como as mudanças no Supersimples, a criação de câmaras setoriais para as diferentes cadeias produtivas e os impactos da desoneração da folha de pagamento na Previdência Social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário