Subscribe:

Páginas

4 de ago. de 2011

Garibaldi participa de reunião com Dilma Rousseff

Em alta no Planalto, o ministro Garibaldi Filho esteve reunido nesta quinta-feira(4) com a presidente Dilma Rousseff e os ministros Guido Mantega (Fazenda), Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior) e Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência da República).

Reunião foi para debater com representantes das centrais sindicais assuntos referentes ao Plano Brasil Maior. 

Lançado esta semana, o Plano prevê a implantação de medidas de apoio ao comércio exterior e ao fortalecimento da indústria e do mercado interno, além do estímulo ao investimento e à inovação.

Na reunião, foram abordados temas como as mudanças no Supersimples, a criação de câmaras setoriais para as diferentes cadeias produtivas e os impactos da desoneração da folha de pagamento na Previdência Social.

0 comentários:

Postar um comentário