Páginas

15 de jul. de 2011

Secretaria de Saúde do Estado lança nesta sexta-feira a campanha "Fila Zero de Córnea"

Nesta sexta-feira(15), às 18h, no Hospital da Polícia Militar, haverá o lançamento da Campanha "Fila Zero de Córnea". 

Campanha é uma iniciativa da Secretaria de Saúde do Estado, através da Central de Transplantes e do Banco de Olhos. 

"A campanha pretende zerar a fila de espera por córnea até o final de 2011. Este ano, a fila começou com 170 pessoas no aguardo e, no momento, já está com 90", diz o coordenador da Central de Transplantes, Rodrigo Furtado.

O secretário de Saúde do Estado, Domício Arruda, estará presente ao lançamento da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário