Subscribe:

Páginas

14 de jul. de 2011

Professores não se intimidam com decisão da Justiça e decidem continuar com a paralisação

Mesmo com a decisão da Justiça, que decretou a ilegalidade da greve dos professores, a categoria vai continuar com a paralisação.

Decisão de manter a greve foi tomada durante a assembléia que os professores realizam na manhã desta quinta-feira(14).

"A assembleia dos trabalhadores em Educação do Estado, realizada na manhã desta quinta-feira (14) decidiu, por unanimidade, pela manutenção da greve", diz nota publicada no site do Sinte/RN.

E acrescenta: "Durante os debates nenhuma das falas dos trabalhadores presentes se mostrou contrária à defesa da direção do Sindicato pela continuidade e fortalecimento do movimento".

A assessoria jurídica do Sindicato entrará com uma ação contra a liminar que determina o início das aulas. 

Um comentário:

  1. êta, com quem os senadores garibaldi e agripino
    estão? com os professores que votaram neles ou
    com a ditadora rosa?

    ResponderExcluir