Páginas

16 de jul. de 2011

Garibaldi visita Feirinha de Sant'Ana de C. Novos

O ministro Garibaldi Filho foi hoje cedo a Currais Novos. Mantendo a tradição de todos os anos, Garibaldi foi participar da Feirinha de Sant'Ana. 
 Fotos: Assessoria
Garibaldi participou da abertura do evento ao lado do prefeito Geraldo Gomes e do padre Welson Rodrigues. 
 Em seguida, Garibaldi ajudou a cortar o bolo...
...E fez o que mais gosta de fazer: andar na feirinha e conversar com as pessoas.

Após cumprir sua missão em Currais Novos, Garibaldi voltou a Natal e rumou para Parnamirim.

Na terra Trampolim da Vitória o ministro prestigiou o almoço de aniversário do tio e deputado estadual Agnelo Alves, que completa hoje 79 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário