O ministro Garibaldi Filho foi hoje cedo a Currais Novos. Mantendo a tradição de todos os anos, Garibaldi foi participar da Feirinha de Sant'Ana.
Fotos: Assessoria
Garibaldi participou da abertura do evento ao lado do prefeito Geraldo Gomes e do padre Welson Rodrigues.
Em seguida, Garibaldi ajudou a cortar o bolo...
...E fez o que mais gosta de fazer: andar na feirinha e conversar com as pessoas.
Na terra Trampolim da Vitória o ministro prestigiou o almoço de aniversário do tio e deputado estadual Agnelo Alves, que completa hoje 79 anos de idade.






0 comentários:
Postar um comentário