Depois de defender o ex-ministro Antônio Palocci, que acabou sendo exonerado do cargo pela presidenta Dilma Rousseff, o deputado federal Henrique Alves, líder do PMDB na Câmara, agora defende o ministro dos Transportes Alfredo Nascimento.
Confira o que diz a coluna Painel da Folha de S.Paulo:
“Nas palavras de Henrique Alves (RN), líder do PMDB, "Alfredo é o ministro que melhor atende os parlamentares". Ao contrário de Palocci, de difícil acesso, Nascimento leva habitualmente congressistas no avião, em suas visitas a obras nos Estados”.
Alfredo Nascimento vai comparecer ao Senado na próxima semana para para prestar esclarecimentos sobre as denúncias contra o Ministério dos Transportes.
Em sua última edição, a revista Veja denunciou um esquema de cobrança de propina e superfaturamento em obras de rodovias e ferrovias sob a responsabilidade do Ministério dos Transportes.
O escândalo, batizado de “mensalão do PR [Partido da República]” levou à demissão de integrantes do segundo escalão do Ministério e de dirigentes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
Nenhum comentário:
Postar um comentário