Páginas

15 de jun. de 2011

STJ concede liminar e garante permanência de manifestantes do #Fora Micarla# na Câmara Municipal

Mudança de rumo no processo de desocupação dos manifestantes da Câmara Municipal de Natal.

É que o Superior Tribunal de Justiça(STJ) acaba de conceder liminar garantindo a permanência dos manifestantes na Câmara Municipal.

A decisão do STJ anula o que foi decidido pelo Tribunal de Justiça nesta quarta-feira(15).

O TJRN decidiu que os manifestantes deveria deixar a Câmara até às 18 horas de hoje.

Com a decisão do STJ, os manifestantes podem continuar acampados no legislativo natalense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário