Mudança de rumo no processo de desocupação dos manifestantes da Câmara Municipal de Natal.
É que o Superior Tribunal de Justiça(STJ) acaba de conceder liminar garantindo a permanência dos manifestantes na Câmara Municipal.
A decisão do STJ anula o que foi decidido pelo Tribunal de Justiça nesta quarta-feira(15).
O TJRN decidiu que os manifestantes deveria deixar a Câmara até às 18 horas de hoje.
Com a decisão do STJ, os manifestantes podem continuar acampados no legislativo natalense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário