Páginas

15 de jun. de 2011

Sete vereadores da oposição assinam requerimento para a criação de nova CEI na Câmara Municipal de Natal

Uma nova Comissão Especial de Inquérito será criada na Câmara Municipal de Natal. A nova CEI já conseguiu as sete assinaturas necessárias para sua criação e instalação. 

As sete assinaturas foram conseguidas junto à bancada de oposição pelos manifestantes do movimento “Fora Micarla” que estão acampados na Câmara.

A nova CEI objetiva investigar os contratos administrativos firmados pela Prefeitura do Natal na gestão da prefeita Micarla de Sousa(PV).

Assinaram o requerimento da nova CEI os vereadores Fernando Lucena(PT), Raniere Barbosa(PRB),  Adão Eridan (PR), Júlia Arruda (PSB), Assis Oliveira (PR), Sargento Regina (PDT) e George Câmara (PC do B). 

O requerimento agora precisa ser lido no plenário da Câmara. Em seguida, caberá ao presidente da Câmara, vereador Edivan Martins(PV), indicar os membros da Comissão.

O problema é que não está havendo sessão na Câmara. Pelo menos ontem não houve. 

A criação da CEI é uma das exigências do movimento “Fora Micarla” para desocupar a Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário