Páginas

14 de jun. de 2011

Rogério Marinho participa de reunião dos dirigentes estaduais do PSDB de todo o País

Foto: Paula Sholl
O deputado federal Rogério Marinho participou nesta terça-feira(14) de reunião dos dirigentes estaduais do PSDB em todo o País.

Evento aconteceu em Brasília e foi o primeiro encontro depois da recondução do senador Sérgio Guerra para a presidência nacional do PSDB.

O objetivo da reunião foi fazer um diagnóstico da situação de cada Estado, bem como o estabelecer  metas para as eleições de 2012.

Rogério participou da reunião na condição de presidente do PSDB no Rio Grande do Norte. No Estado, o PSDB planeja lançar candidatos em cerca de 40 cidades, inclusive em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário