Nesta quarta-feira (15) o diretor-presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), engenheiro Walter Gasi, estará em Brasília. Ele vai participar de reunião no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.
Na pauta está a seleção de obras da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC – 2) para o setor de saneamento, direcionadas aos municípios brasileiros com população abaixo de 50 mil habitantes.
O convite partiu da ministra Miriam Belchior e o encontro, que reúne dirigentes das companhias estaduais de saneamento, começa às 14 horas no auditório do Ministério, na Esplanada dos Ministérios.
Durante o encontro no Ministério do Planejamento, será tratada ainda a questão da implantação de infraestrutura para empreendimentos do programa Habitacional Popular “Minha Casa, Minha Vida”.



0 comentários:
Postar um comentário