O deputado federal, que é paulista, vem discutir a Reforma Política. O debate irá acontecer às 19 horas, no auditório Robinson Faria, na Assembléia Legislativa.
Antes, às 16 horas, haverá uma entrevista coletiva de Paulo Teixeira em local ainda não definido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário