O debate sobre Reforma Política, realizado na noite de ontem na Assembléia Legislativa, reuniu três pré-candidatos a prefeito de Natal em 2012.
Lá estavam a ex-governadora Wilma de Faria(PSB), o ex-prefeito Carlos Eduardo(PDT) e o deputado estadual Fernando Mineiro(PT).
Ao ver os três políticos juntos na mesa formada para discutir a Reforma Política, uma pessoa presente ao debate fez o seguinte comentário: “Dessa mesa sairá o futuro prefeito de Natal”.
O debate sobre reforma política contou ainda com as presenças da deputada federal Fátima Bezerra(PT), do deputado federal Henrique Alves(PMDB) e de representantes do PT de vários municípios do Estado.
O principal expositor foi o deputado federal Paulo Teixeira(PT-SP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário