Mesmo recebendo uma recomendação da bancada do seu partido, o PSB, para deixar a presidência da CEI dos Aluguéis, o vereador Bispo Francisco de Assis bateu o pé e declarou: “daqui não saio, daqui ninguém me tira”.
Com a decisão do vereador do PSB de não renunciar à presidência da CEI dos Aluguéis, a situação fica como estava: apenas dois vereadores continuam na Comissão: Bispo Francisco de Assis e Albert Dickson(PP). Os dois integram a bancada governista na Câmara.
Na verdade, a prefeita Micarla de Souza não quer que a CEI dos Aluguéis vá em frente. Aliás, não conheço nenhum governo que queira ser investigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário