Páginas

20 de mai. de 2011

Rosalba empossa novo secretário de Administração

Fotos: Elisa Elsie
O novo secretário assinou o termo de posse ao lado de Rosalba e do secretário do Gabinete Civil do Governo Paulo de Tarso Fernandes.
Rosalba desejou sorte ao seu novo auxiliar: “Boa sorte, sei que você vai fazer um ótimo trabalho”, disse Rosalba.

O novo secretário ressaltou que a oportunidade de assumir a Secretaria de Administração significa o resgate da confiança que a governadora tem por seu trabalho. Ele acredita  que a adaptação ao novo cargo será fácil.

José Anselmo iniciou o expediente logo após assinar o termo de posse, se reunindo com secretário Paulo de Tarso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário