Páginas

20 de mai. de 2011

Parnamirim: Prefeito Maurício Marques reúne secretariado e faz balanço administrativo

Foto: Assecom/Prefeitura
O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, reuniu seu secretariado nesta quinta-feira(19), no Centro Administrativo.

Vários assuntos foram abordados na reunião, entre eles  a retomada das obras de infraestrutura urbana, melhoria no trânsito, ampliação dos serviços de saúde e das ações de assistência social, inauguração de novas escolas, a questão do lixo e a Lei de Responsabilidade Fiscal. 

O secretário Naur Ferreira fez um relato das obras iniciadas desde a abertura do orçamento de 2011, entre elas a pavimentação da Avenida Petra Kelly, pavimentação e drenagem em Cidade Verde, drenagem da Avenida Abel Cabral que está sendo feita em parceria com empresas de construção civil, e construção de três novas unidades básicas de saúde.

Também está em fase de conclusão o processo licitatório para pavimentação, pelo método bripar, da Avenida Milton Dantas, que dá acesso ao conjunto da Coophab.

O prefeito Maurício Marques informou que já autorizou a compra, com recursos próprios, dos equipamentos das estações elevatórios para colocar em funcionamento o sistema de coleta de esgotos do bairro Liberdade, primeira etapa do plano de saneamento ambiental de Parnamirim. 

A previsão é de que o sistema passe a funcionar em agosto ou setembro.

A prefeitura também aguarda a liberação de recursos federais consignados através de emendas parlamentares para a segunda etapa do projeto de urbanização de Moita Verde e construção do cine-teatro municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário