Páginas

23 de mai. de 2011

Governadora Rosalba Ciarlini reúne secretariado agora à noite para avaliar a situação do Estado

Daqui a pouco, às 20h, a governadora Rosalba Ciarlini reúne o seu secretariado. Deve fazer uma avaliação das ações do Governo nestes quase cinco meses de administração.

A situação do Governo Rosalba Ciarlini não é fácil. As greves pipocam e o Governo não apresenta nenhuma proposta.

Em seu twitter, o vice-governador Robinson Faria disse que o Governo Rosalba está ciente da situação enfrentada pelo Estado. “Tenho conversado com a governadora. 

.tenho a dizer que o Governo está ciente da situação e preocupado. Tenho conversado com a governadora. Temos vários desafios e vamos trabalhar com a solução. Confio na capacidade administrativa do Governo”, afirmou Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário