A primeira reunião da prefeita Micarla de Souza com sua “nova” equipe de auxiliares irá acontecer na quinta-feira(10), às 9 horas, no Palácio Felipe Camarão.
Na ocasião, a prefeita apresentará o novo modelo de funcionamento administrativo da gestão por resultados.
Antes da reunião de secretariado, será feita uma apresentação à imprensa.



0 comentários:
Postar um comentário