Subscribe:

Páginas

4 de mar. de 2011

Primeira reunião de Micarla de Souza com sua "nova" equipe de auxiliares ocorrerá no dia 10

A primeira reunião da prefeita Micarla de Souza com sua “nova” equipe de auxiliares irá acontecer na quinta-feira(10), às 9 horas, no Palácio Felipe Camarão.

Na ocasião, a prefeita apresentará o novo modelo de funcionamento administrativo da gestão por resultados.

Antes da reunião de secretariado, será feita uma apresentação à imprensa.

0 comentários:

Postar um comentário