Subscribe:

Páginas

4 de mar. de 2011

Carlos Eduardo fica em Natal, participa de blocos e acompanha desfile das Escolas de Samba

De olho na disputa pela prefeitura de Natal em 2012, o ex-prefeito Carlos Eduardo passa o carnaval na capital do Estado.

Carlos vai prestigiar vários blocos e acompanhar o desfile das Tribos de Índios e das Escolas de Samba, na Ribeira, a partir deste sábado(5) até segunda-feira(7).

No domingo(6), o ex-prefeito prestigia o desfile das “Kengas”, no Centro Histórico de Natal.

Carlos também vai participar do carnaval da Redinha, como fazia quando era prefeito. “Mantenho o mesmo entusiasmo sobre o carnaval em nossa cidade, festa cujo crescimento tanto incentivamos durante nossa administração”, diz o ex-prefeito de Natal.

0 comentários:

Postar um comentário