Páginas

17 de mar. de 2011

Novos secretários de Parnamirim

Depois de conceder entrevista coletiva à imprensa, na manhã de hoje, o prefeito Maurício Marques empossou os novos secretários municipais, que passam a integrar a administração de Parnamirim .

As mudanças fazem parte da reforma administrativa colocada em prática pelo chefe do Executivo, cujo objetivo é reduzir gastos para adequar o município às exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Entre titulares e adjuntos, foram empossados dez auxiliares. Alguns deles já integravam a administração e foram somente remanejados de pasta.

Confira a relação dos auxiliares empossados:

Fundação Parnamirim de Cultura: Maria Raimunda da Silva

Educação: Vandilma Maria de Oliveira;

Adjunta de Educação: Marizete Paulino de Medeiros

Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano: Sérgio Ricardo Carvalho de Araújo

Adjunta de Meio Ambiente: Elze Duarte Tavares Rodrigues Rebouças

Habitação e Regularização Fundiária: Ana Michele de Farias Cabral

Adjunto de Habitação: Padre Antônio Otávio Miguel

Adjunta de Finanças: Wivel Antônio Pereira de Castro

Adjunta de Serviços Urbanos: Ana Helena Duarte Chagas

Adjunta de Obras: Elmas Manoel da Costa.

Além do prefeito e dos novos auxiliares, prestigiaram o evento de posse o vice-prefeito Epifânio Bezerra; o chefe do Gabinete Civil Márcio Cézar; o presidente da Câmara Municipal, vereador Rosano Taveira; o líder do prefeito no parlamento municipal, vereador Valério Santiago; o deputado estadual Fernando Mineiro; e o representante da deputada federal Fátima Bezerra, Adriano Gadelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário