Depois de conceder entrevista coletiva à imprensa, na manhã de hoje, o prefeito Maurício Marques empossou os novos secretários municipais, que passam a integrar a administração de Parnamirim .
As mudanças fazem parte da reforma administrativa colocada em prática pelo chefe do Executivo, cujo objetivo é reduzir gastos para adequar o município às exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal.
Entre titulares e adjuntos, foram empossados dez auxiliares. Alguns deles já integravam a administração e foram somente remanejados de pasta.
Confira a relação dos auxiliares empossados:
Fundação Parnamirim de Cultura: Maria Raimunda da Silva
Educação: Vandilma Maria de Oliveira;
Adjunta de Educação: Marizete Paulino de Medeiros
Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano: Sérgio Ricardo Carvalho de Araújo
Adjunta de Meio Ambiente: Elze Duarte Tavares Rodrigues Rebouças
Habitação e Regularização Fundiária: Ana Michele de Farias Cabral
Adjunto de Habitação: Padre Antônio Otávio Miguel
Adjunta de Finanças: Wivel Antônio Pereira de Castro
Adjunta de Serviços Urbanos: Ana Helena Duarte Chagas
Adjunta de Obras: Elmas Manoel da Costa.
Além do prefeito e dos novos auxiliares, prestigiaram o evento de posse o vice-prefeito Epifânio Bezerra; o chefe do Gabinete Civil Márcio Cézar; o presidente da Câmara Municipal, vereador Rosano Taveira; o líder do prefeito no parlamento municipal, vereador Valério Santiago; o deputado estadual Fernando Mineiro; e o representante da deputada federal Fátima Bezerra, Adriano Gadelha.



0 comentários:
Postar um comentário