Subscribe:

Páginas

19 de fev. de 2011

Presidente da Assembléia, deputado Ricardo Motta, irá a Aracaju participar do Fórum dos Governadores do NE

O deputado Ricardo Motta vai integrar a comitiva do Estado que irá participar do Fórum dos Governadores do Nordeste em Aracaju nesta segunda-feira(21).

Ricardo foi convidado pela governadora Rosalba Ciarlini para participar das reuniões do Fórum, que terá como tema central a erradicação da pobreza.

A presidenta Dilma Rousseff estará presente ao evento.

0 comentários:

Postar um comentário