Subscribe:

Páginas

19 de fev. de 2011

Deputada Fátima Bezerra entrega ao ministro Alexandre Padilha documento do Conselho Estadual de Enfermagem sobre a situação da saúde em Natal

A deputada federal Fátima Bezerra e o deputado estadual Fernando mineiro se encontraram hoje cedo com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, no hotel em que ele está hospedado.

A conversa girou em torno das questões de saúde, principalmente em relação a Natal.
Fátima e Mineiro entregaram ao ministro um documento elaborado pelo Conselho Estadual de Enfermagem sobre a situação da rede básica de saúde de Natal.

Segundo Fátima, o documento mostra com realeza a situação de caos em que se encontra a rede básica de saúde da capital.

“O documento é o retrato do sucateamento a que está relegada a saúde de Natal”, disse Fátima em contato com o blog.

E acrescentou: “Na verdade, a única coisa que funciona na saúde de Natal é a UPA de Pajuçara, graças a recursos do governo federal”.

Fátima e Mineiro acompanharam o ministro Padilha até a UPA de Pajuçara, onde ele iria se encontrar com a prefeita Micarla de Souza.

Os dois líderes do PT, no entanto, não ficaram na UPA acompanhando a visita do ministro.

Eles irão participar da reunião de Padilha no Centro Administrativo com a governadora Rosalba Ciarlini e os prefeitos de vários municípios do Estado.

0 comentários:

Postar um comentário