Páginas

8 de fev. de 2011

Paulo de Tarso afirma que a governadora Rosalba Ciarlini não vai acabar com o MEIOS

“O Governo do Estado não vai acabar com o Movimento de Integração e Orientação Social(MEIOS)”.

A afirmação é do chefe do Gabinete Civil do Governo, Paulo de Tarso Fernandes.

“Não cabe ao Estado extinguir, como também não cabe ao Governo manter o MEIOS”, disse Paulo de Tarso.

O chefe do Gabinete Civil afirma que legalmente o Governo do Estado não tem obrigação nenhuma com a ONG. "O MEIOS é uma Organização Não-Governamental e, por isso, não cabe ao Estado arcar com as despesas desta Ong", enfatiza Paulo.

De acordo com Paulo de Tarso, a governadora Rosalba Ciarlini está estudando a situação do MEIOS, principalmente levando em consideração o problema social gerado com os funcionários da instituição.

Ele diz que a orientação da governadora é analisar com cautela a realidade da Ong e o que pode ser feito para atender à demanda do pessoal para indenizá-los na medida do possível.

“Rosalba pediu que as medidas fossem baseadas na responsabilidade que o Estado assume dentro de sua política de administrar com seriedade a coisa pública”, assinala Paulo de Tarso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário