Foto: Benné Mendonça
Em entrevista ao Jornal da Câmara, o deputado federal Fábio Faria(foto), que foi reconduzido à liderança do PMN, disse que a discussão da reforma política será o principal objetivo do partido em 2011.
Fábio demonstra otimismo em relação à elaboração de uma nova reforma política. “Tenho certeza que desta vez sai, no mandato passado ficamos devendo isso ao Brasil. Esse modelo é antigo e ultrapassado”, afirma o líder do PMN.
Segundo Fábio Faria, um dos pontos que o PMN defende é o voto majoritário. “A população não consegue entender que um deputado com 30 mil votos assuma o mandato e outro que conseguiu 150 mil não seja eleito”, observa o parlamentar da bancada potiguar na Câmara.
Crack
Outra discussão a ser encampada pelo PMN, de acordo com Fábio, é o combate ao crack.
Ele frisa que o PMN também é favorável à aprovação da PEC 300/08, que estabelece piso salarial nacional para policiais e bombeiros militares.
Na legislatura passada, Fábio Faria presidiu a Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack e foi vice-presidente da Comissão de Turismo e Desporto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário