O Comitê de Imprensa da Câmara Municipal de Natal entrega hoje a placa de Parlamentar de 2010 ao vereador George Câmara(PCdoB).
Solenidade de entrega irá acontecer ao meio dia, na Churrascaria Sol e Brasa.
George foi eleito o melhor vereador da Câmara Municipal de 2010 pelos jornalistas que cobrem os trabalhos do legislativo natalense.
O Comitê de Imprensa da Câmara é presidido pela jornalista Flávia Urbano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário