Foto: Elisa Elsie
Quem visitou a governadora Rosalba Ciarlini nesta quarta-feira(12) foi o senador Garibaldi Alves.
Na visita, Garibaldi disse a Rosalba que o mandato dele está à disposição do Governo do Estado.
O senador do PMDB afirmou que irá acompanhar atentamente as emendas apresentadas ao Orçamento Geral da União pela bancada potiguar em Brasília.
“Como ex-parlamentar conheço de perto a importância desse acompanhamento nos Ministérios”, assinalou a governadora.
Garibaldi Alves anunciou que dará continuidade ao trabalho de Rosalba no Senado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário