Subscribe:

Páginas

12 de jan. de 2011

Senador Garibaldi Alves visita Rosalba e coloca seu mandato à disposição do Governo do Estado

Foto: Elisa Elsie
Quem visitou a governadora Rosalba Ciarlini nesta quarta-feira(12) foi o senador Garibaldi Alves.

Na visita, Garibaldi disse a Rosalba que o mandato dele está à disposição do Governo do Estado.

O senador do PMDB afirmou que irá acompanhar atentamente as emendas apresentadas ao Orçamento Geral da União pela bancada potiguar em Brasília.

“Como ex-parlamentar conheço de perto a importância desse acompanhamento nos Ministérios”, assinalou a governadora.

Garibaldi Alves anunciou que dará continuidade ao trabalho de Rosalba no Senado.

0 comentários:

Postar um comentário