Foto: Assecom/Parnamirim
Ao lado do prefeito Maurício Marques, a deputada federal Fátima participou nesta sexta-feira(14) da assinatura de convênio entre a Caixa Econômica Federal e o município de Parnamirim para a pavimentação de e drenagem de 16 ruas no Distrito Industrial.
Assinatura do convênio aconteceu no auditório do Centro Administrativo e contou também com a presença do superintendente estadual da CEF, Roberto Sérgio Linhares. O valor do contrato é de R$ 4 milhões.
Fátima é autora da emenda parlamentar que destinou recursos para a obra do Parque Industrial. Segundo a parlamentar, a obra irá trazer mais benefícios para a cidade de Parnamirim e para a sua população. “Parnamirim é a terceira maior cidade do Rio Grande do Norte. O município cresce rapidamente e carece de infraestrutura urbana e social. Por isso, precisamos cuidar para que a cidade cresça de forma ordenada”, enfatizou Fátima.
O prefeito Maurício ressaltou que o trabalho não vai se limitar às ruas beneficiadas pelo convênio com a Caixa Econômica.
Maurício disse que a Prefeitura de Parnamirim vai realizar, com recursos próprios, a pavimentação de outras seis ruas entre o Parque das Orquídeas e o Rio Água Vermelha. “O passado de lama e poeira no Parque Industrial vai ficar para trás”, destacou.
Segundo o superintendente da Caixa Econômica no RN, Roberto Sérgio Linhares, a cidade de Parnamirim “é um exemplo de município que atua em urbanização, melhorando a vida das pessoas”.

Nova parnamirim espera tratamento adequado da Prefeitura, o Bairro cresce muito e se recente de planejamento e presença do poder público.
ResponderExcluir