A nova diretoria da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte(Femurn) vai tomar posse na próxima segunda-feira(17) para o biênio 2011/2012.
Boa parte da nova diretoria foi reeleita em assembléia geral da Femurn realizada no último dia 28 de dezembro.
A nova diretoria da Femurn tem a seguinte composição:
Presidente: Prefeito Benes Leocádio(Lajes)
1º Vice-Presidente: Prefeito Jaime Calado(São Gonçalo)
2º Vice-Presidente: Prefeita Shirley Targino(Mesias Targino)
3º Vice-Presidente: Prefeito Galeno Torquato(São Miguel)
4º Vice-Presidente: Prefeito Flávio Azevedo(Nova Cruz)
5º Vice-Presidente: Prefeito João Gomes(Brejinho)
1º Secretário: Prefeito Miguel Teixeira(São Miguel do Gostoso).
Posse irá acontecer às 10 horas, na nova sede da Femurn, localizada em Candelária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário