O ex-deputado Antônio Capistrano(PCdoB) manda e-mail para o blog defendendo o governo da ex-governadora Wilma de Faria(PSB).
Capistrano diz que muitas críticas que estão sendo feitas à gestão de Wilma são infundadas.
Segundo Capistrano, a administração de Wilma teve erros graves, porém acertou mais do que os governos de José Agripino(DEM) e de Garibaldi Filho(PMDB).
Confira o e-mail de Antônio Capistrano:
“No momento só vejo críticas sobre o governo Wilma, eu sei que o que vale é a versão dos vencedores, mas, na minha opinião, muitas dessas críticas são infundadas. Wilma acertou mais do que errou, claro que teve erros graves, mas em comparação com governos anteriores (Zé Agripino e Garibaldi), o governo Vilma teve muito mais acertos dos que os dois. Não votei com ela na primeira eleição e não participei do seu governo”.
Antonio Capistrano
*****
Do blog - Antônio Capistrano foi vice-prefeito da atual governadora, Rosalba Ciarlini(DEM), quando ela governou a Prefeitura de Mossoró. É bom ressaltar que o partido de Capistrano, o PCdoB, integrou o governo Wilma de Faria, comandando a Secretaria de Assuntos Fundiários e Reforma Agrária(Seara). O titular da pasta era o advogado Canindé de França. O PCdoB apoiou a candidatura de Iberê Ferreira para governador e a de Wilma para o Senado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário