Subscribe:

Páginas

12 de jan. de 2011

Débito do governo estadual com os fornecedores do programa do leite é de R$ 10 milhões

O secretário estadual de Agricultura, Betinho Rosado, terá uma reunião agora pela manhã com os fornecedores do programa do leite.

Em pauta, o débito do governo com os produtores do leito.

Segundo Betinho, o débito é da ordem de R$ 10 milhões.

O secretário vai apresentar uma proposta, que entre outras coisas, prevê o parcelamento da dívida em 24 meses, com o pagamento sendo efetuado quinzenalmente.

Além do parcelamento, o governo pretende pagar em dia os fornecedores a partir deste mês.

0 comentários:

Postar um comentário