O relatório do Orçamento Geraldo do Estado(OGE) para 2011 foi aprovado na última sexta-feira(10) durante reunião da Comissão de Finanças e Fiscalização da Assembléia Legislativa.
O OGE foi aprovado com os votos favoráveis do deputado José Adécio(relator) e da deputada Larissa Rosado. O deputado José Dias, outro membro da Comissão, não esteve presente à reunião.
Nesta segunda-feira(13), Adécio encaminha o relatório para publicação no Diário Oficial da Assembléia Legislativa.
“Nós também iremos encaminhar uma cópia do relatório para cada deputado”, disse ao blog o relator do OGE 2011.
A proposta orçamentária do Estado para o ano que vem será votada nesta terça-feira(14), na última sessão ordinária de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário