Subscribe:

Páginas

13 de dez. de 2010

Relatório do OGE 2011 é aprovado na Comissão de Finanças e agora vai para votação no plenário da AL

O relatório do Orçamento Geraldo do Estado(OGE) para 2011 foi aprovado na última sexta-feira(10) durante reunião da Comissão de Finanças e Fiscalização da Assembléia Legislativa.

O OGE foi aprovado com os votos favoráveis do deputado José Adécio(relator) e da deputada Larissa Rosado. O deputado José Dias, outro membro da Comissão, não esteve presente à reunião.

Nesta segunda-feira(13), Adécio encaminha o relatório para publicação no Diário Oficial da Assembléia Legislativa.

“Nós também iremos encaminhar uma cópia do relatório para cada deputado”, disse ao blog o relator do OGE 2011.

A proposta orçamentária do Estado para o ano que vem será votada nesta terça-feira(14), na última sessão ordinária de 2010.

0 comentários:

Postar um comentário