Páginas

17 de dez. de 2010

Deputado José Dias admite que pode ser candidato a presidente da Assembléia em 2013

O deputado José Dias(PMDB) teve seu nome cotado para disputar a presidência da Assembléia Legislativa.

O parlamentar peemedebista não quis ir para a disputa.

José Dias também não aceita participar da mesa diretora da Assembléia.

O deputado do PMDB, no entanto, não descarta a possibilidade de disputar a presidência da AL nos dois últimos anos do governo de Rosalba Ciarlini(DEM).

“Posso, sim, ser candidato a presidente da Assembléia em 2013. Admito essa possibilidade”, disse José Dias ao blog.

José Dias é um dos mais atuantes deputados do Poder Legislativo do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário