O deputado José Dias(PMDB) teve seu nome cotado para disputar a presidência da Assembléia Legislativa.
O parlamentar peemedebista não quis ir para a disputa.
José Dias também não aceita participar da mesa diretora da Assembléia.
O deputado do PMDB, no entanto, não descarta a possibilidade de disputar a presidência da AL nos dois últimos anos do governo de Rosalba Ciarlini(DEM).
“Posso, sim, ser candidato a presidente da Assembléia em 2013. Admito essa possibilidade”, disse José Dias ao blog.
José Dias é um dos mais atuantes deputados do Poder Legislativo do Rio Grande do Norte.



0 comentários:
Postar um comentário