O vice-governador eleito Robinson Faria vai acompanhar a governadora eleita Rosalba Ciarlini na audiência com o governador Iberê Ferreira, que irá acontecer nesta sexta-feira(12), às 15h, na Governadoria.
Rosalba e Robinson irão conversar com Iberê sobre a situação financeira do Estado.
Será o primeiro encontro dos eleitos com o candidato derrotado no pleito de três de outubro para o Governo do Estado.
Equipe de transição
Após a audiência com Iberê, Rosalba anunciará os nomes que irão representar o seu governo na equipe de transição.
Rosalba pode indicar até seis nomes.
Obery Rodrigues, Kátia Pinto, Manoel Pereira Paulo de Tarso Fernandes são nomes cotados para a equipe de transição de Rosalba.
Não será surpresa se um parlamentar integrar a equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário