Os deputados Paulo Davim(PV), Fernando Mineiro(PT) e Antônio Jácome(PMN) irão participar, às 10 horas, na Delegacia Regional do Trabalho(DRT) das negociações salariais do Sindicato dos Jornalistas e dos empresários da área de comunicação do Estado.
Os três deputados integram a comissão que foi criada na Assembléia Legislativa para acompanhar as negociações entre jornalistas e empresários.
Antes das negociações, haverá um ato público em frente à DRT em defesa de melhores salários e condições de trabalho para os jornalistas.
O piso salarial dos jornalistas do RN é de R$ 900,00.
É um dos menores pisos da categoria no País.



0 comentários:
Postar um comentário