Páginas

18 de nov. de 2010

Fátima Bezerra apresenta projeto sugerindo a criação de mais nove agências da CEF no Estado

A deputada federal Fátima Bezerra(foto) apresentou projeto na Câmara sugerindo a criação de agências da Caixa Econômica Federal em nove municípios do Rio Grande do Norte.

Os municípios são os seguintes: São José do Mipibu; Parnamirim; Alto do Rodrigues; Guamaré; Touros; Canguaretama; São Paulo de Potengi; Parelhas e Lajes.

Fátima dirigiu sua proposição à direção geral da CEF.

Segundo a deputada, os municípios brasileiros enfrentam o grande desafio de atender, com maior rapidez e eficiência, as crescentes demandas da população por bens e serviços públicos, como os prestados pela Caixa Econômica Federal, tanto na área social quanto no setor econômico.

“Diante dessa nova conjuntura, consideramos que a instalação de agências da Caixa Econômica Federal em mais nove municípios do Rio Grande do Norte vai oferecer melhor atendimento aos usuários, principalmente a população mais carente, que não dispõe de recursos financeiros para se deslocar para outras cidades objetivando resolver suas pendências bancárias”, argumenta Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário