Páginas

9 de nov. de 2010

Empresário Ramón Bagó, presidente do grupo espanhol Serhs, receberá título de Cidadão de Parnamirim

Nesta quarta-feira(10), às 17 horas, a Câmara Municipal de Parnamirim realiza sessão solene em homenagem ao empresário Ramn Bagó, presidente do grupo espanhol Serhs.

Na ocasião, Ramón Bagó(foto) receberá o título de Cidadão Parnamirinense.

Homenagem atende a propositura da vereadora Elienai Dantas Cartaxo.

Ramón Bagó tem investimento no Rio Grande do Norte, com destaque para o Hotel Serhs.

O empresário adquiriu uma grande área de terra em Parnamirim e pretende investir no município.

Em 2007 ele recebeu o título de Cidadão Norteriograndense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário