Nesta quarta-feira(10), às 17 horas, a Câmara Municipal de Parnamirim realiza sessão solene em homenagem ao empresário Ramn Bagó, presidente do grupo espanhol Serhs.Na ocasião, Ramón Bagó(foto) receberá o título de Cidadão Parnamirinense.
Homenagem atende a propositura da vereadora Elienai Dantas Cartaxo.
Ramón Bagó tem investimento no Rio Grande do Norte, com destaque para o Hotel Serhs.
O empresário adquiriu uma grande área de terra em Parnamirim e pretende investir no município.
Em 2007 ele recebeu o título de Cidadão Norteriograndense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário