A deputada federal Fátima Bezerra participa nesta sexta-feira(19), em Brasília, da primeira reunião do Diretório Nacional do PT após o pleito de três de outubro.
A reunião contará com a presença da presidenta eleita Dilma Rousseff, dos governadores do PT e de toda a bancada federal do partido.
Fátima retorna a Natal ainda hoje.
Neste sábado(20), pela manhã, a parlamentar participa do Cortejo Afro e da caminhada Zumbi dos Palmares, com concentração na praça André Albuquerque. A mobilização faz parte do Dia da Consciência Negra, comemorado neste sábado.
Em seguida, Fátima vai prestigiar o Festival Literário de Pipa(Flipipa).
No final da tarde do sábado, a deputada assistirá ao jogo do time do coração, o ABC, no Frasqueirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário