Páginas

19 de nov. de 2010

Fátima participa hoje, em Brasília, de reunião do Diretório Nacional do PT com a presença de Dilma

A deputada federal Fátima Bezerra participa nesta sexta-feira(19), em Brasília, da primeira reunião do Diretório Nacional do PT após o pleito de três de outubro.

A reunião contará com a presença da presidenta eleita Dilma Rousseff, dos governadores do PT e de toda a bancada federal do partido.

Fátima retorna a Natal ainda hoje.

Neste sábado(20), pela manhã, a parlamentar participa do Cortejo Afro e da caminhada Zumbi dos Palmares, com concentração na praça André Albuquerque. A mobilização faz parte do Dia da Consciência Negra, comemorado neste sábado.

Em seguida, Fátima vai prestigiar o Festival Literário de Pipa(Flipipa).

No final da tarde do sábado, a deputada assistirá ao jogo do time do coração, o ABC, no Frasqueirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário