Páginas

16 de nov. de 2010

Comissão Especial que vai analisar o mérito da PEC que acaba com a reeleição na AL terá seis membros

A presidência da Assembléia Legislativa definiu na tarde desta terça-feira(16) os membros que irão compor a Comissão Especial que irá analisar o mérito da PEC que acaba com a reeleição da mesa diretora do Poder Legislativo do Estado.

Comissão será constituída por seis membros, sendo três titulares e três suplentes.

Os titulares são os deputados Leonardo Nogueira(DEM), Márcia Maia(PSB) e Walter Alves(PMDB).

Os suplentes são os deputados José Dias(PMDB), Getúlio Rêgo(DEM) e Gustavo Carvalho(PSB).

A Comissão Especial vai se reunir na próxima quinta-feira(18), às 14 horas, para eleger o presidente e o vice-presidente.

A PEC, de autoria do deputado José Dias, já recebeu parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário