Páginas

3 de out. de 2010

Votação do pleito de 2010 está encerrada

Quem votou, votou. Quem se elegeu, se elegeu.

Está encerrada a votação do pleito de 2010.

Quem está na fila de votação ainda vota.

Daqui há pouco começa a apuração dos votos.

A expectativa é grande.

Vai ter segundo turno?

Ou não vai?

Falta pouco para essa dúvida ser dirimida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário