Quem votou, votou. Quem se elegeu, se elegeu.
Está encerrada a votação do pleito de 2010.
Quem está na fila de votação ainda vota.
Daqui há pouco começa a apuração dos votos.
A expectativa é grande.
Vai ter segundo turno?
Ou não vai?
Falta pouco para essa dúvida ser dirimida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário