Quem votou, votou. Quem se elegeu, se elegeu.
Está encerrada a votação do pleito de 2010.
Quem está na fila de votação ainda vota.
Daqui há pouco começa a apuração dos votos.
A expectativa é grande.
Vai ter segundo turno?
Ou não vai?
Falta pouco para essa dúvida ser dirimida.
3 de out. de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário