Foto: Canindé Santos
Valdemir Cordeiro vai passar o cargo de presidente da Câmara
Municipal de Extremoz para a vereadora Francisca Honório
Mais uma Câmara Municipal antecipa a eleição para sua nova mesa diretora.
Desta vez foi a Câmara Municipal de Extremoz que realizou nesta sexta-feira(8) a eleição para sua nova mesa diretora que só irá tomar posse no dia 1º de 2011.
Para presidir o legislativo municipal de Extremoz no biênio 2011/2012, foi eleita a vereadora Francisca Lúcia Honório Ramalho(PSB).
Ela foi eleita com os votos de 8 dos 9 vereadores da Câmara Municipal. Apenas o vereador Jaeusdes Xavier não compareceu à sessão.
A mesa diretora ficou assim constituída:
Presidente: Francisco Lúcia Honório
Vice-presidente: Gilson Sales(PMN)
1º Secretário: Bruno Diniz(PR)
2º Secretário: Valdemir Cordeiro Lopes(PSB).
Lúcia Honório vai substituir o atual presidente, vereador Valdemir Cordeiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário