Subscribe:

Páginas

8 de out. de 2010

Vereadora Francisca Honório é eleita presidente da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Extremoz

Foto: Canindé Santos
Valdemir Cordeiro vai passar o cargo de presidente da Câmara
Municipal de Extremoz para a vereadora Francisca Honório


Mais uma Câmara Municipal antecipa a eleição para sua nova mesa diretora.

Desta vez foi a Câmara Municipal de Extremoz que realizou nesta sexta-feira(8) a eleição para sua nova mesa diretora que só irá tomar posse no dia 1º de 2011.

Para presidir o legislativo municipal de Extremoz no biênio 2011/2012, foi eleita a vereadora Francisca Lúcia Honório Ramalho(PSB).

Ela foi eleita com os votos de 8 dos 9 vereadores da Câmara Municipal. Apenas o vereador Jaeusdes Xavier não compareceu à sessão.

A mesa diretora ficou assim constituída:

Presidente: Francisco Lúcia Honório

Vice-presidente: Gilson Sales(PMN)

1º Secretário: Bruno Diniz(PR)

2º Secretário: Valdemir Cordeiro Lopes(PSB).

Lúcia Honório vai substituir o atual presidente, vereador Valdemir Cordeiro.

0 comentários:

Postar um comentário