Páginas

7 de out. de 2010

Governadora eleita Rosalba Ciarlini não encontrará dificuldades para ter maioria na Assembléia Legislativa

Quem pensa que o futuro Governo de Rosalba Ciarlini(DEM) não terá maioria na Assembléia Legislativa desconhece completamente o jogo político envolvendo os Poderes Executivo e Legislativo.

Raramente um Governo, seja ele municipal, estadual ou federal fica sem maioria no Legislativo.

Isso ocorre, às vezes, no fim da gestão, e se a administração estiver muito ruim e sem perspectivas de eleger o sucessor.

Dos 24 deputados estaduais eleitos, poucos irão ter uma postura de oposição ao Governo de Rosalba.

Alguns que hoje criticam Rosalba não resistem a uma “boa conversa”.

Foi assim no passado e vai continuar sendo.

É só conferir no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário