Páginas

6 de out. de 2010

Deputado José Dias diz que não deu o parecer sobre o projeto de remanejamento de 3% conscientemente

Na primeira sessão ordinária após o pleito de três de outubro, alguns deputados aproveitaram para agradecer pelos votos recebidos.

Leonardo Nogueira agradeceu os votos recebidos em Mossoró, onde foi o candidato a deputado estadual mais votado, obtendo 20.049.

“É gratificante voltar ao Legislativo logo após o encerramento do pleito, quando o povo do Rio Grande do Norte exerceu o seu direito de escolher livremente os seus dirigentes. Agradeço aos eleitores que aprovaram o meu trabalho, me reelegendo. Fui um soldado da governadora eleita Rosalba Ciarlini que ganhou as eleições de maneira brilhante”, afirmou Leonardo.

Fernando Mineiro também agradeceu os votos recebidos por ele e pelo PT.

Ele também parabenizou Fátima Bezerra, que foi a deputada federal mais votada do Estado.

O deputado Salismar Correia, que não se reelegeu, também fez um discurso de agradecimento aos eleitores que votaram nele.

Crítica ao Governo

O deputado José Dias, líder do PMDB, foi outro parlamentar que agradeceu aos eleitores que o reelegeram no pleito de três de outubro.

José Dias, no entanto, aproveitou para falar sobre o projeto governamental que solicita o remanejamento de 3% do Orçamento Geral do Estado.

O deputado disse que não deu o parecer sobre o projeto na Comissão de Finanças e Fiscalização conscientemente.

“Não dei o parecer conscientemente. Ia levar até o último momento, mas o Governo resolveu ajuizar. Foi uma oportunidade de ouro para não me manifestar sobre uma matéria que estava subjudice. Sabia que ia parar no Supremo, como realmente aconteceu”, afirmou José Dias, que é membro da Comissão de Finanças.

OGE 2011 - Na sessão desta quarta-feira ainda foi lida a mensagem de encaminhamento do Orçamento Geral do Estado(OGE) para 2011.

OGE estima as receitas em 9 bilhões 498 milhões 381 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário